segunda-feira, 13 de abril de 2009

Homenagem a uma avó

Uma homenagem a Myrian Lúcia Moraes Spiritus.
Subiu aos céus dia oito de abril de 2008.
Foi (assim como minha mãe o é) a mulher que eu mais admirei e mais amei na minha vida.
Deixo aqui inscritas minhas palavras de gratidão por todas lições de amor, perdão, humildade, carinho e respeito com que me presenteou.
Pelos momentos divertidos, pelas brigas e reprimendas (muitas né?).
Pelas horas de preocupação e de cuidado comigo. Até pelo meu primeiro banho (rs).
Tenho alegria no coração por saber que agora você está mais que nunca livre e leve para novas aventuras, e deixo expresso todo meu amor sem-fim.
Acima de tudo e de todas as qualidades, sempre a minha avó amada.
Todo o meu amor, respeito e admiração... seu primogênito,
"Du".

Nenhum comentário:

Postar um comentário