quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

lista de coisas que fazem meu coração bater

uma lista de coisas que fazem meu coração bater:
1- ***
2.******
3. *** num sei dizer, muitas coisas me tomam o ar: a saudade é uma delas, se torna difícil respirar. A paixão, sou movido por ela, não consigo passar um minuto sem estar apaixonado por algo ou alguém! O amor, já procurei em muitos portos, mas às vezes parece ser uma ilha distante... http://www.youtube.com/watch?v=XC-ZQw8-E-w
a injustiça, a manipulação de quem não consegue se defender, qualquer fundamentalismo ou discriminação de gênero, geração, religião, etc me deixa p. Meu lado anarquista até acha governos e normas necessários, mas odeia qualquer forma de submissão. Gostaria que o mundo fosse mais aproximado das palavras atribuídas a Cristo, aquelas que simplesmente pregam o AMOR, sem distinção nenhuma... só o AMOR.
A solidariedade, o amor ao próximo, a generosidade tocam no mais íntimo do meu ser, e trazem parte do melhor de mim de volta!
Viver em comunhão, partindo o pão e as orações! (Atos 2:42)

Nenhum comentário:

Postar um comentário