domingo, 22 de novembro de 2009

VC SABE O QUE É O AMOR?

"I CORÍNTIOS 13:
1 AINDA QUE EU FALE A LÍNGUA dos homens e DOS ANJOS, se NÃO TIVER AMOR, serei como O METAL QUE SOA OU COMO O SINO QUE TINE.

2 E ainda que tenha o dom da profecia, e conheça todos os mistérios e toda a ciência... e AINDA QUE TENHA TODA A FÉ, de MODO QUE TRANSPORTE OS MONTES, SE NÃO TIVER AMOR, EU NADA SEREI.

3 E AINDA que DISTRIBUA TODA MINHA FORTUNA AOS POBRES, e ainda que ENTREGUE MEU CORPO PARA SER QUEIMADO, SE EU NÃO TIVER AMOR, NADA DISSO ME VALERÁ!

4 O AMOR É PACIENTE, O AMOR é BONDOSO; o amor NÃO é INVEJOSO; o AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE VANGLORIA.

5 NÃO MALTRATA, NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, NÃO SE IRA FACILMENTE, NÃO SUSPEITA MAL; NÃO GUARDA RANCOR.

6 O amor não se alegra com injustiça, mas SE ALEGRA COM A VERDADE!!!

7 TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA."

13
"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."

Invista no amor ao próximo. Invista no seu amor-próprio: ame-se!. E deixe que os outros te amem.
Generosamente.
Sem querer nada em troca.
De coração aberto.
Sem julgamentos, mentiras, imposições.
Corajosamente, de peito aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário