sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ESCOLHO ME ALEGRAR NO SENHOR

Deus,
Tenho passado por dias muito difíceis em minha vida.
Às vezes sinto meus ossos partindo ao meio, por vezes, é minha alma quem se quebra.

Às vezes parece que perco o norte, às vezes peço: devolva minhas asas e me liberte!

Muitas vezes me senti só. Rejeitado por quem devotei amor generoso e fiel.

Deus, me pedem que eu seja menos autêntico, que eu não expresse o que sinto ou penso.
Mas ajo com verdade mesmo assim. A verdade da minha alma é a minha escolha maior.

Deus, escolho agir a cada dia: com graça no coração, com aquele amor que releva, com aquele coração que perdoa e que se entrega, e escolhe viver diferente.

Deus, me cubra com sua generosidade, me dá a força para que eu continue sendo quem sou.
Meu coração é amoroso, é sensível e é leal. E procura ser generoso a cada dia que se finda.

Que eu continue tendo prazer em ser quem sou. Que eu não tenha duvide de que cada centímetro e cada molécula de meu corpo foram feitas pelas tuas mãos zelosas e perfeccionistas.

Que eu me lembre que cada pedacinho da minha alma, e cada pulsar do meu coração, só existem pois sua vontade carinhosa assim desejou.

Que em cada dia que surge, eu encontre muito prazer, pois nele vem o gosto de ser livre e encontrar calor em ti.
Que eu seja acalentado na noite que inexoravelmente se adensa, e em seus braços amorosos eu encontre aconchego.

Que a alegria de uma criança continue a marcar a minha alma. Que um cachorrinho que se aproxime me conduza a novos sorrisos.

Que o Senhor continue atraindo em minha direção tudo que é real, belo, amoroso, verdadeiro.
E que eu possa auxiliar a todas no meu caminhar, mesmo quem não for como eu gostaria que fosse.

Que eu continue crendo em pessoas semelhantes, daquelas que te amam sobre todas as coisas, que escolheram se amar generosamente, e amar ao próximo em qualquer circustância.

Não permita Deus, que o mundo me mova para outra direção, que não seja a da tua graça infinita. Não permita que a corrupção me sujeite a estas leis.

Obrigado por me dar o poder de decidir: me modificar no que eu preciso, perseverar no que eu necessito.
Escolho ser quem eu sou. Escolho não praticar o mal, embora tenha toda capacidade de fazê-lo.
Escolho caminhar na sua Luz, oferecer ao meu próximo sua beleza, e perceber nele, o que é justo e verdadeiro.

Escolho lutar: para superar traumas, dores, desprazeres.

Escolho olhar para ti. E crer no seu Melhor para mim. E para todos ao meu redor: quero que todos sejam luz.

Escolho atrair tudo que é luminoso. Escolho ter uma vida simples. Honesta. Equilibrada. Saudável. Autêntica. Amorosa. Real.

Escolho amar e ser amado, por ti e pelo meu próximo. Perdoar, acolher o perdão. Iluminar. Gostaria de ser iluminado também.

Escolho me alegrar no Senhor.

Agradeço Deus, por permitir que eu continue simplesmente, querendo ser eu mesmo.
Agradeço por não permitir, que meu amor por ti diminua.
Agradeço Deus, pela dádiva da vida. E que minhas asas venham na hora certa. ;-) Pois seu tempo é perfeito. E não há dor que não se dissipe.

Assim eu oro, e te agradeço, e te bendigo!
Du


Nenhum comentário:

Postar um comentário