terça-feira, 6 de janeiro de 2009

FELIZ VIDA NOVA 2


João 15:1 Cristo disse: Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
15: 4 Estejam em mim, e eu em vocês; como o ramo de si mesmo não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vocês não darão frutos, se não estiverem em mim.
15:5 Eu sou a videira, vocês os ramos; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podem fazer.

Para o crescimento saudável, e a transformação em excelência, devemos estar enxertados em Cristo Jesus, acompanhar, seguir e praticar os seus passos.
Mas preste atenção: Quando um ramo é enxertado em uma planta, seu crescimento acontece aos poucos. O crescimento de um enxerto nunca é automático: ele se dá dia-a-dia.
Assim como o crescimento do enxerto na videira é diário, assim é o agir do Espírito de Cristo em nossas vidas, é diário.
O enxerto de um ramo em uma planta (como a videira) é similar a um transplante de órgãos. Para que este transplante (este enxerto) seja bem realizado, deve haver compatibilidade de órgãos.
O que isto quer dizer?
Para ser enxertado na videira que é Cristo, devemos buscar ter o MESMO CARÁTER DELE!
E isso de dá a cada dia.


Que tal começar agora?A cada dia: FELIZ VIDA NOVA!

Amor e Graça!
Edu.

Endereço da Comunidade da MISSÃO ANJOS DE CRISTO no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=69660601

Nenhum comentário:

Postar um comentário