sábado, 10 de janeiro de 2009

TUDO POSSO EM QUEM ME FORTALECE


Filipenses 4:1. Meus amados irmãos, minha alegria, fiquem firmes no Senhor, meus amados;
4. Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez lhes digo: ALEGREM-SE!
6. Não fiquem ansiosos com nada, que todos os seus pedidos cheguem a Deus através da sua oração e de seus agradecimentos;
7. Que a PAZ de Deus; que excede todo o entendimento; guarde seus corações e seus pensamentos em Cristo Jesus;
8. Tudo que é verdadeiro, tudo que é honesto, tudo que é puro, tudo que é amável, tudo que é bom: pensem nisso;
12. Sei passar necessidade, mas sei também ter abundância; tive experiências em passar fome e na fartura, mas;
13. TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

Deus nos fez com um propósito maior: sermos felizes!
A preocupação e ansiedade não são próprias de quem ama e comunga com Deus.
A felicidade chega quando estamos em comunhão com Ele. Esteja bem com Ele, e isso vai refletir em estar bem consigo mesmo, e também com seus semelhantes.
Ser feliz, em comunhão com Deus e com seus pares: o resultado é sempre VIDA NOVA, FORTALECIDA e FELIZ.

Amor e Graça!
Edu

Nenhum comentário:

Postar um comentário