quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

ALTANEIRO!

HABACUC 3. 17 Ainda que a figueira não floresça, que a videira não dê frutos; ainda que não haja o azeite da oliveira, e os campos não produzam o trigo; ainda que as ovelhas não estejam nos campos e nos currais não haja gado18 Ainda assim eu ME ALEGRAREI NO SENHOR; EXULTAREI no Deus da minha Salvação19 O SENHOR Deus é a minha força, e me fará andar ALTANEIRO! Me fará andar sobre as alturas!
Esses versos atribuídos ao profeta Habacuc nos alertam para a importância de se procurar ver nos obstáculos a oportunidade de crescimento espiritual e saber que a melhor solução para eles está na sabedoria dada por Deus. Saiba e creia que é Deus quem te sustentará, te dará a provisão e o conforto necessários para que a cada dia, você possa caminhar e viver melhor que no dia anterior! O melhor de tudo é isso: poder superar os obstáculos ao caminhar olhando para Ele, é poder caminhar sempre de cabeça erguida, com muita fé e ALEGRIA.
Olhe para frente, e sempre acima da linha do horizonte!


ALEGRE-SE em Deus e caminhe ALTANEIRO!
A cada dia: FELIZ VIDA NOVA!

Amor e Graça!

Edu

Endereço da Comu. Habacuc 3:18 ME ALEGRO EM DEUS no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=30345023

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhhhhhhhh glóriaaaa!!!!!!
    Muita graça e sabedoria de Deus sobre tua vida!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir